terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Artesanato (reciclagem)

Com retalhos de emborrachados criamos muitas coisas lindíssimas.
Cada pedacinho que encontro pelo caminho, vou reservando em diversos potes e caixas segundo suas formas, assim quando a necessidade pinta já tenho diversos modelos prontos e economizo muitas vezes.


Esse lindo presentinho foi da minha querida coordenadora tia Vanessa, este foi meu planejamento de 2011.

Outro mimo da tia Vanessa, este foi o planejamento 2011.1

Este quem confeccionou foi minha amadíssima Liliam, ela fez para todas as crianças de todas as turmas e suas respectivas  professoras, foi um dos projetos de 2011.
Caderno de desenho.
Eu utilizei para o projeto de contação de história, ilustrávamos sempre com uma técnica diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário