Olá turminha, uma forma infantil, democratica, e coerente de se "participar" do carnaval na escola, é promovendo um mega baile de máscaras.
Entitulamos 'Festa da bicharada' nossa comemoração pré- carnavalesca, uma festa infantil, com músicas
infantis(apenas), e lindas máscaras de bichos.
Nesta sexta, na escola...