Mostrando postagens com marcador Carnaval. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Carnaval. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 2 de março de 2011

Festa da bicharada (Baile de mascaras)

Olá turminha, uma forma infantil, democratica, e coerente de se "participar" do carnaval na escola, é promovendo um mega baile de máscaras.
Entitulamos 'Festa da bicharada' nossa comemoração pré- carnavalesca, uma festa infantil, com músicas 
infantis(apenas), e lindas máscaras de bichos.
Nesta sexta, na escola...

Mascara

Um dos enfeites para a ornamentação

(Reciclando)