Mostrando postagens com marcador Dia do livro infantil. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dia do livro infantil. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Dia do livro infantil

Para o dia do livro infantil, comemorado no dia 18 de abril, nada melhor do que criarmos livros infantis, certo?
Pois bem, nesse dia meus alunos leram a história que mais lhe agradara.
(São alunos do 3º período, não sabem ler palavras, mas, sua imaginação é ilimitada.)
Após esta deliciosa leitura, chegou a hora da tia saber quem leu, o quê?
Tomei nota exatamente como cada um recontou a história que leu, juntamos tudo num grande livro de contos.
Olha só que tesouro nós criamos:




autores
histórias reiterpretadas

capa do grande livro de contos